PESQUISE NESTE BLOG

Carregando...

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Curitiba/PR - Mercado de Flores - parte 3/3

Esta é a nossa terceira e última postagem sobre Curitiba/PR, no que se refere ao destaque a alguns espaços verdes e coloridos da cidade, ou seja, a natureza. Mas isso não significa que é o fim, pois alimentamos o desejo de visitar tão bela cidade e fazermos novas postagens referentes, que serão - certamente - postadas aqui.
O Mercado de Flores de Curitiba/PR é um local destinado à comercialização de flores, de mudas de plantas e acessórios para floricultura, tais como: vasos, suportes e substratos orgânicos, o mesmo pertence ao CEASA de Curitiba.
“Localizado aos fundos do Paço da Liberdade, ao sair do maravilhoso 'Café do Paço' você se depara com uma bela fonte, e logo atrás, o Mercado das Flores.
As flores ali dispostas são lindas, perfumadas e melhor de tudo, parece que acabaram de ser colhidas. Alem disso são diversas opções de buquês para todos os gostos. (...). Uma característica do local (...) é a flexibilidade de horários, pois as barraquinhas ficam abertas até mais tarde. Mas para quem não quer comprar flores, vale a visita ao local, que além do seu charme, rende alguma fotos interessantes"[1].



[1] Disponível em: https://kekanto.com.br/biz/mercado-das-flores-2 Acesso em dez. de 2015.