DESCANSO PARA LOUCURA: Museu de Cera (Dreamland)/Foz do Iguaçu – PR

PESQUISE NESTE BLOG

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Museu de Cera (Dreamland)/Foz do Iguaçu – PR

Dando continuidade as postagens sobre as fotos que fizemos na bela cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, vamos iniciar uma série de postagens sobre o Museu de Cera (Dreamland).
O Museu de Cera de Foz do Iguaçu (Dreamland) também está presente em várias outras cidades do mundo, é um dos maiores da América Latina e conta com outros dois cenários, além da visita que fazemos aos personagens ilustres, de cera.
O mesmo está erguido na Av. da Cataratas, Km 14, nº 9.100, estando aberto das 8 às 19 horas, todos os dias da semana.
Através de sua coleção é possível apreciar "como se fosse de verdade", as principais personalidades do cinema, da televisão, da política, do esporte, enfim, personagens e cenários históricos. O referido Museu faz parte do complexo atrativo “Foz do Iguaçu Park Show”. 
As atrações oferecidas pelo Museu podem ser desfrutadas desde a sua fachada, que é incrível e convidativa; e no seu interior, os diversos cenários personalizados (totalizando 16) nos permitem uma viagem e a uma aproximação, que parece real, como humanos e não humanos, personagens de filmes e séries de TV e Cinema (pode ser feita, também, a visita ao Vale dos Dinossauros). 
Nesta primeira postagem mostraremos fotos da bela fachada do Museu, a estátua do Homem de Ferro, que nos recebe, praticamente da entrada do Museu, bem como as fotos do 1º Cenário.
Obs. nossos postagens serão enumeradas, desde o cenário 1, mas não significa que se trata da mesma numeração encontrada no Museu.
Obs. 2: todas as fotos dos personagens foram efetuadas dentro do Museu de Cera.
Veja também, no YouTube, um vídeo feito dentro do Museu de Cera.
 
 
O Homem de Ferro nos "recebe" assim: imponente e elegante!

 CENÁRIO 1º:
Marilyn Monroe.
 
George Clooney.
 
 
 
Elvis A. Presley (que nunca morre!).
 
Nas próximas postagens iremos explorar os demais Cenários do Museu de Cera de Foz do Iguaçu/Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES